Técnico de Suporte de TI 2

PRO-IP INFORMATICA EIRELI

Guaporé - RS

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Tecnologia

Operam sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempe nho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamentode dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (cpu),recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos. asseguram o funcionamento do hardware e do software; garantem a segurança das informações, por meio de cópias de segurança e armazenando-as em local prescrito, verificando acesso lógico de usuário e destruindo informações sigilosas descartadas. atendem clientes e usuários,orientando-os na utilização de hardware e software; inspecionam o ambiente físico para segurança no trabalho.

 

 

Prestar suporte básico de Servicedesk

Administrar tarefas e chamados abertos

Registrar ações dos chamados

Diagnosticar resolução dos chamados

Fazer monitoramento dos equipamentos

Assegurar o melhor funcionamento dos equipamentos

Identificar problemas, de forma preventiva

Realizar a abertura de tickets

Notificação de problemas

Criar manuais de processos internos para base de conhecimento

Encaminhar soliticação de orçamentos e produtos para PROIPSTORE

Executar ativação e instalação de recursos para novos clientes

Configurar recursos já definidos windowns

Prestar suporte remoto e presencial no cliente

Organizar cabeamento dos equipamentos no cliente

Preencher e enviar documentação de implementação

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Técnico

Idioma

  • Inglês - Básico

Habilidade Técnica

  • Conhecimento avançado em suporte, rede e infraestrutura. - Avançado
  • Conhecimento Básico RMM (Remote Monitoring Management) - Básico
  • Conhecimento Básico MSP (Managed Service Provider) - Avançado
  • Atendimento ao Cliente - Básico
  • Conhecimento básico Linux - Avançado
  • Conhecimento Linux - Básico
  • Conhecimento Windowns Server (AD, FileServer, Backup Windowns, Licenciamento, Hyper-V) - Avançado
  • Vivência mínima de 1 ano em atendimentos de help e service desk - Intermediário
  • Conhecimento básico Microsoft 365 - Avançado

Localização

Rua Gino Morassutti, 838, sala 101, Centro, Guaporé - RS, Brasil, 99200-000